Política de Agendamento
Política de Agendamento
Na Luppin Estética Pet, valorizamos seu tempo e o bem-estar do seu pet. Para garantirmos a melhor experiência e organização dos nossos agendamentos, implementamos uma política de taxa para os serviços.
Como funciona?
Ao agendar, solicitaremos uma taxa de 30% do valor total do serviço, pago de forma segura via cartão pela plataforma Stripe. Este valor será automaticamente descontado do total ao final do atendimento.
Por que a taxa?
A taxa garante seu horário exclusivo e nos ajuda a manter a qualidade e pontualidade dos nossos serviços. É um compromisso mútuo: você garante a reserva do dia e horário escolhido para o banho do seu pet, e nós garantimos a disponibilidade e individualidade do serviço.
Reagendamento (pelo convite do calendário ou e-mail)
Você pode fazê-lo gratuitamente com até 3 dias de antecedência do horário original. Sua taxa será transferida para o novo agendamento. Para solicitações com menos de 3 dias de antecedência, o agendamento será cancelado e a taxa não será reembolsada.
Cancelamento (pelo convite do calendário ou e-mail)
Você também pode cancelar o serviço do seu pet sem custo adicional com até 3 dia de antecedência do horário original, faremos o reembolso integral da taxa até no máximo 30 dias uteis. Sendo menos de 3 dias, não será reembolsado.
Atraso
Pedimos a gentileza de avisar sobre qualquer atraso. Toleramos até 15 minutos para garantir a fluidez da agenda e o bom atendimento de todos os pets. Após esse período, o agendamento será automaticamente cancelado e a taxa não será reembolsada.
Faltas
Para mantermos a eficiência da nossa agenda e o compromisso com nossa equipe, a taxa de 30% não será reembolsada em casos de não comparecimento (no-show). Agradecemos sua compreensão.
Ao agendar conosco, você concorda com esta política, garantindo uma experiência tranquila e organizada para todos.
Esta política é efetiva desde 31 julho 2025 23:59